Como passar arquivos do celular para o computador

18 07 2007

Quase igual ao passar arquivos do computador p celular:

Por cabo de dados:

1. Conecte o cabo usb no celular e no computador;

2. Aperte ok;

3. Escolha a opção Armazen. dados e espere ele reconhecer o celular;

4. No Windows Explorer, encontre o drive referente ao celular (Disco Removível);

Obs.: é indicado fazer uma pasta para cada tipo, exemplo: Jogos, Musica, Fotos (Temas n precisa fazer, é so colocar na pasta que ja vem no celular: predefthemes)

5. Abra a pasta onde está o arquivo, no celular, que vc quer copiar;

6. Copie e cole da pasta do disco removível, para uma pasta no seu computador;

7. Quando acabar, aperte Encer. no celular pra encerrar o modo de armazenamento de dados;

7. Remova o cabo usb;

Para converter os videos: alem do Nokia PC Suite, tem o Total Video Converter

Ações

Informação

10 respostas

14 08 2007
romero

Abro a pasta do disco removível mas so tem as muisicas lá, as fotos que eu tirei não estão”!

1 10 2007
cristiano

como colokr usando o bluetooth

1 10 2007
cristiano

como colocar videos fotos do pc para o cel e do cel para o pc
vlw xau

12 10 2007
Izabel

num intendi nadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

13 12 2007
Paula

não consigo passar foto do celular para o pc tenho o cabo usb,por favor me ajude veio com um cd xau

28 12 2007
Erika

Poxa, fiz isso… criei uma pasta nova, mas aí eu vou no music player e não aparecem as músicas que eu colei ;/

31 01 2008
julio

o q é disco removivel? como achar?

22 01 2009
carol

nossa para , num intendi naaaaaada , o meu veio com o cabo usb e com um cdzinho mais num da em nada, alguem ajuda =( eu qro colocar as fotos q eu tirei pro pc!

29 04 2009
leandro

como vaço para enviar a foto para orkut

29 04 2009
leandro

como vaço para enviar a foto do celular para orkut

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

